Comentário do Quim ao jogo com o Moreirense



A visita do F.C. Maia ao Moreirense resultou numa derrota por duas bolas a uma. Mesmo marcando primeiro o Maia não conseguiu gerir a vantagem acabando por perder um jogo que até poderia ter acabado empatado.



Numa primeira parte quase sem oportunidades claras de golo, de parte a parte, conseguimos marcar um golo de livre directo obrigando o Moreirense a subir no terreno de imediato. Com esta subida no terreno do adversário fomos obrigados a recuar, conseguindo suster sempre as investidas da equipa da casa.



Mantendo a mesma postura o Moreirense entrou para a segunda parte arriscando mais e conseguindo marcar dois golos de bola parada. O primeiro na sequência de um canto e o segundo de um livre. Duas desatenções que fizeram com que perdêssemos a vantagem conseguida na primeira parte. Nos minutos finais e já quase no desespero poderíamos ter conseguido o empate num remate já dentro da área na sequência de um lançamento, mas o guarda-redes adversário segurou a vitória com uma boa defesa.



Continuamos assim numa luta que se adivinha difícil mas com total confiança no nosso trabalho e na obtenção do nosso objectivo.


Quim

No comments: